Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova, em sessão extraordinária, matérias em primeira fase de votação

14 de Dezembro de 2022 às 18:13

A sessão extraordinária híbrida da tarde dessa quarta-feira, 14, contou com a aprovação de diversos projetos de lei, em primeira fase de discussão e votação. Dentre eles, o processo nº 10923/22, do deputado Francisco Oliveira (MDB), que dispõe sobre o restabelecimento dos efeitos de incentivos fiscais de empresas que estejam em recuperação judicial.

Também foi aprovado o projeto de lei nº 10919/22, do deputado Bruno Peixoto (UB), que dispõe sobre o cadastro técnico estadual de atividades e instrumentos de defesa ambiental.

Por fim, a matéria do Executivo sob o nº 10915/22, que altera a Lei nº 21.527, de 20 de julho de 2022, para incluir a despesa com a convocação de 150 Policiais Militares da Reserva Remunerada para o serviço ativo. Eles irão atuar, segundo a proposta, em unidades escolares que serão implantadas no início do ano letivo de 2023.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.