Max Menezes discursa em sinal de despedida da Assembleia Legislativa de Goiás
O deputado Max Menezes (PSD) pediu a palavra, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 15, para se despedir do Parlamento. Ao discursar, o parlamentar lembrou que restam poucas sessões até o final do ano de 2022. “Quero aproveitar para me despedir. Em 2018, disputamos a eleição e tivemos mais de 30 mil votos. Tive a honra de assumir, em abril, o mandato e poder acompanhar e colaborar com os trabalhos desta Casa”, declarou.
O parlamentar considerou a experiência dos últimos nove meses “magnífica”. “Fizemos tudo com honradez, dedicação e muito empenho. Passamos por diversos momentos duros e difíceis, mas momentos importantes para a democracia”, resumiu.
Menezes disse ter apresentado neste mesmo período o equivalente a uma centena de projetos de lei e requerimentos. A maior parte deles endereçados à saúde, educação e geração de emprego e renda para o povo goiano.
“Venho da cidade de Aparecida de Goiânia, cidade que represento com muito carinho e amor. É a cidade onde cresci, que me fez acreditar nas pessoas e me permitiu ser muito bem votado nas eleições de 2018 e 2022. Esse é o momento de dizermos que acabou. Mas as guerras são feitas de inúmeras batalhas. Não vamos parar por aqui e seguiremos adiante junto daqueles que aqui estiverem nos próximos anos”, finalizou o parlamentar.