Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente nacional do PSDB parabeniza a Alego pela homenagem ao governador gaúcho

26 de Janeiro de 2023 às 11:16

Ao se pronunciar durante a solenidade de entrega do Título de Cidadania Goiana ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, elogiou a iniciativa. 

Com 32 anos na carreira política, o pernambucano relembrou o início de sua trajetória. Ele disse que se existe um lugar que ensina a relação humana, esse lugar é a Assembleia Legislativa. 

Em relação à atuação do governador gaúcho na política, o presidente do partido tucano salientou que Goiás escolhe alguém de um dos estados mais importantes do País, ao mesmo tempo em que abre os olhos ao melhor da política brasileira. 

A homenagem, proposta pelo deputado tucano Gustavo Sebba, tem espaço no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, na manhã desta quinta-feira, 26.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.