Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins reivindica a aprovação do piso salarial dos professores

15 de Fevereiro de 2023 às 18:45

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna, durante as discussões da Ordem do Dia, da sessão extraordinária desta quarta-feira, 15, para discutir o projeto da Governadoria que concede gratificações a servidores da Educação e reivindicar a aprovação do piso salarial de R$ 4.600 para a categoria. “Gostaria de votar um benefício que tivesse um significado mais importante para os professores, que tanto estudam, fazendo doutorado, e ganham um mísero salário”, lamentou.

O parlamentar seguiu externalizando a contrariedade com a propositura da Governadoria. “É uma colaboração para o professor que está com dificuldade e teve a carga horária aumentada. Mas queria estar discutindo o aumento de 4% no piso salarial, que pudesse ser incorporado ao salário, garantindo uma aposentadoria mais digna aos professores”, finalizou. 

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.