Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão ordinária desta quinta-feira, 16

16 de Fevereiro de 2023 às 09:26

O presidente em exercício, deputado Paulo Cezar Martins (PL), declarou aberta a sessão ordinária desta quinta-feira, 16. A sessão ocorre no plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela. O deputado Lincoln Tejota (UB) faz a leitura da ata da sessão anterior. 

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, durante a sessão extraordinária desta quarta-feira, 15, a transferência da sessão ordinária de hoje que seria realizada em horário regimental, às 15 horas, para às 9 horas. 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.