Rosângela Rezende exalta trabalho da Frente Parlamentar da Infraestrutura e Logística
Segunda deputada a ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária dessa quinta-feira, 23, Rosângela Rezende (Agir) afirmou que se sente realizada porque hoje está consolidando um dos principais pleitos de sua candidatura, que é a infraestrutura e a logística da região Sudoeste e do Vale do Araguaia.
Ela disse que se lançou candidata por causa do longo tempo em que sua região ficou sem representante na Assembleia Legislativa e para ser a deputada da saúde e das estradas, porque segundo ela, onde tem estrada, tem progresso.
De forma poética, a parlamentar destacou as potencialidades e os desafios enfrentados na região, por conta da falta de estrutura. Em seguida, ela disse que foi por conta das dificuldades enfrentadas no interior, que ela criou a Frente Parlamentar da Infraestrutura e de Logística e afirmou que gostaria que a frente seja multipartidária.
Segundo ela, a frente já tem se movimentado e já conseguiu marcar, através do deputado federal Rubens Otoni (PT), uma audiência com o ministro dos transportes para tratar da duplicação da BR-364. Além disso, outro assunto que deverá ser tratado, será a interligação com outros modais, como a ferrovia. A parlamentar disse, ainda, contar com todos os pares, porque o trabalho da frente pode ser estendido a outras regiões representadas pelos colegas.