Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova quatro projetos de parlamentares

01 de Março de 2023 às 15:58

Durante a votação da Ordem do Dia desta quarta-feira, 1º, os deputados aprovaram vários projetos de autoria de parlamentares, em  segunda votações. Confira a seguir o teor de quatro deles.

Segunda discussão e votação

Processo nº 83/23 – Wilde Cambão - autoriza a transformação da Escola Estadual Cívico Militar Maria D' Abadia Gomes Meirelles Shinohara em Colégio Estadual Da Polícia Militar De Goiás Maria D' Abadia Gomes Meirelles Shinohara.

Processo nº 84/23Wilde Cambão - propõe a transformação da Escola Estadual Cívico Militar Céu Azul em Colégio Estadual Da Polícia Militar De Goiás Céu Azul.

Processo nº 2677/20 – Deputado Karlos Cabral – Obriga as teleaulas, vídeoaulas e aulas on-line na rede de ensino público e privado do estado a promoverem a divulgação dos canais de denúncia de abuso e violência contra crianças, adolescentes e mulheres.

Processo nº 1825/20, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB), que institui a campanha continuada de conscientização e prevenção da Síndrome do Pensamento Acelerado. A matéria agora pode virar lei, se for sancionada pelo chefe do Executivo.

 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.