Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova requerimentos destinados à saúde e a serviço de energia elétrica

02 de Março de 2023 às 16:49

Reunidos na sessão ordinária desta quinta-feira, 2, os deputados aprovaram, no final dos trabalhos, os requerimentos de nº 180 e nº 181, assinados, respectivamente, pelos deputados Dr. George Morais (PDT) e Coronel Adailton (Solidariedade).

O primeiro solicita a criação da Frente Parlamentar Fila Zero para Cirurgias Eletivas. O outro pede o envio de convite para a Diretoria da Concessionária Equatorial Energia, a fim de que apresente as propostas e projetos que serão desenvolvidos no estado de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.