Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem celebra realizações dos dois primeiros meses do Governo federal

07 de Março de 2023 às 15:35

Primeiro deputado a ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente na sessão ordinária dessa terça-feira, 7, o deputado Mauro Rubem (PT) afirmou que o País está vivendo um outro momento. Segundo ele, o Brasil voltou a ter um Governo que se preocupa com a sociedade e que está procurando desarmar diversas bombas deixadas para que o País não fluísse.

Rubem citou a queda de braço com relação ao preço dos combustíveis, que ele lembrou que chegou a R$ 10 o litro da gasolina. Para Mauro, o preço do combustível foi baixado artificialmente, para criar um ambiente eleitoral, mas que agora está no momento de acertar as contas.

O petista argumentou, ainda, que o Governo federal está tratando, de forma muito séria, de um assunto de grande relevância, que é a reorganização da política dos combustíveis, seja na produção, no refino e, ainda, na questão dos preços.

"Além disso", continuou o parlamentar, "hoje, o País tem orgulho de ver que diversas instituições e espaços de discussão têm se ocupado das famílias que estão em situação de vulnerabilidade social". E comemorou a volta do Conselho de Segurança Alimentar que para o deputado, é fundamental para se discutir o problema da fome e de uma política de segurança alimentar no País.

Ainda de acordo com o líder do PT na Assembleia Legislativa de Goiás, nesses dois meses de novo Governo já é possível ver a mudança de rumo que o País está experimentando.

Ele assegurou que seu partido vai contribuir para criar todas as condições para que o estado de Goiás, junto com o Brasil, tenha de fato um desenvolvimento que todos querem.

O parlamentar disse, ainda, que o próprio relançamento do programa Minha Casa, Minha Vida vai ajudar a criar outro ambiente, propício ao desenvolvimento de forma mais igualitária.

Mauro Rubem encerrou afirmando que essa vai ser uma semana produtiva e que seu partido vai pautar assuntos de interesse da sociedade na Alego.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.