Ícone alego digital Ícone alego digital

Magal comenta recomendação de promotor a Iris Rezende

26 de Março de 2008 às 18:20

O deputado Evandro Magal (PSDB) considera acertada a recomendação feita pelo promotor de Justiça Murilo de Morais e Miranda ao prefeito Iris Rezende (PMDB), para que não assine contrato de concessão de serviço público do Transporte Coletivo da Região Metropolitana, pelo menos até o final do inquérito civil.

A recomendação deve ser atendida até o próximo dia 15 de abril e atinge as empresas vencedoras do processo licitatório do transporte coletivo. Essa data foi estabelecida por ser a do término do inquérito, instaurado pelo promotor, para apurar a licitude do processo licitatório.

Até lá, Murilo de Morais espera esclarecer pontos como a participação de reduzido número de empresas no processo e questões relativas à indenização prevista no edital.

“Creio que o prefeito deveria atender ao pedido do promotor, porque há suspeita de vícios no processo”, defende Magal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.