Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego oferece treinamento para servidores dos gabinetes parlamentares

14 de Março de 2023 às 13:34

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) está oferecendo um treinamento para os servidores dos gabinetes parlamentares, com o objetivo de capacitá-los para o uso do sistema de tramitação de processos da Casa. O treinamento será realizado de 14/03 a 17/03, no Laboratório de Informática da Escola do Legislativo.

Os interessados podem escolher uma das quatro turmas disponíveis, com horários de 8h às 9h30, 10h15 às 11h45, 13h30 às 15h e 15h45 às 17h15. A carga-horária é de 2 horas, sendo que 45 minutos correspondem a uma hora/atividade.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Diretoria Executiva da Presidência e a Escola do Legislativo, e servidores indicados pelos gabinetes parlamentares também foram convidados a participar.

Durante o treinamento, os servidores terão a oportunidade de aprender sobre o ambiente interno e externo do portal e sistema, suas funcionalidades e os públicos a que se destinam. Serão abordados temas como a criação de processos, tramitação, assinatura digital individual e em lote, consulta de processos, geração de relatório de remessa, entre outros.

É importante ressaltar que não será emitido certificado para este curso. As inscrições podem ser realizadas pelo ramal 3199. O treinamento é uma oportunidade de se capacitar e dominar o sistema de tramitação de processos da Alego.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.