Ícone alego digital Ícone alego digital

Goiás está livre da febre aftosa

27 de Março de 2008 às 11:10

De acordo com o engenheiro agrônomo que representa o secretário de Agricultura, Leonardo Veloso, na audiência pública sobre questões relativas à exportação da carne goiana para a União Européia, Carlos César de Almeida disse que o mapa no Estado tem problemas, os frigoríficos tem problemas e os criadores também têm por falta de instrução.

“Goiás este livre de aftosa e é grande exportador, o que precisa é uma tomada de consciência sobre o assunto”, argumentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.