Ícone alego digital Ícone alego digital

Por iniciativa do presidente da Casa, mulheres empreendedoras recebem Certificado do Mérito Legislativo

21 de Março de 2023 às 07:03
Crédito: Ruber Couto
Por iniciativa do presidente da Casa, mulheres empreendedoras recebem Certificado do Mérito Legislativo
Sessão solene do presidente Bruno Peixoto para homenagear mulheres empreendedoras goianas

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realizou sessão solene em homenagem às mulheres empreendedoras de Goiás, com a entrega do Certificado de Mérito Legislativo. A solenidade teve lugar no plenário Iris Rezende, do Palácio Maguito Vilela, na noite desta segunda-feira, 20.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente da Casa de Leis, deputado Bruno Peixoto (UB), pela superintendente do programa Mais Emprego, da Secretaria de Estado da Retomada, Leandra Adriano de Assis, que representou o governador Ronaldo Caiado (UB). E, ainda, pelos jornalistas e idealizadores do diretor do Prêmio Mulheres Empreendedoras, Leonardo Arruda e Breno Alves.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente da Casa de Leis, Bruno Peixoto (UB), passou a palavra para o jornalista Breno Alves fazer discurso dedicado às homenageadas.

Em seguida, o presidente Bruno Peixoto entregou Certificado do Mérito Legislativo a mulheres empreendedoras. Entre elas estavam empresárias, jornalistas, médicas e advogadas, sendo 28 agraciadas. 

A gestora de eventos, Solange Gomes de Souza Silva, falou em nome das homenageadas da noite, ressaltando “o grande orgulho de representar, na ocasião, mulheres de luta e que fizeram a diferença em Goiás com sua criatividade e espírito empreendedor”.

Na sequência, o chefe do Poder Legislativo encerrou a solenidade, convocando sessão ordinária híbrida para esta terça-feira, 21, no horário regimental, às 15 horas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.