Garis são homenageados por Clécio Alves em discurso no Pequeno Expediente
Primeiro deputado a ocupar a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21, o deputado Clécio Alves (Republicanos) lembrou que ontem foi comemorado o Dia Nacional dos Garis, que ele classificou como homens e mulheres que trabalham dia e noite, especialmente, na capital do estado.
E continuou dizendo que a Comurg é sua segunda Casa. Ele lembrou que na Companhia, outros funcionários, que atuam em diversos departamentos da Comurg, além dos garis, fazem a empresa funcionar. Segundo ele, a maioria trabalha muito e ganha muito pouco.
O parlamentar ressaltou ainda, o desempenho de cada trabalhador na limpeza e conservação da capital, citando que em toda cidade é possível ver trabalhadores da Comurg cuidando das ruas, praças e outros logradouros.
Alves disse, ainda, que no dia de ontem, manifestou seu respeito e suas homenagens aos garis nas redes sociais, mas que hoje está fazendo o mesmo na tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Em seguida, Alves ressaltou que sua vida pública é ilibada e que qualquer pessoa pode investigá-lo que não vai achar nenhuma irregularidade.