Processos de oito parlamentares chegam à Mesa
Durante a apresentação de matérias, oito parlamentares encaminharam projetos de lei e requerimentos à Mesa. A sessão ordinária híbrida está em andamento na tarde desta terça-feira, 21.
A primeira foi a deputada petista Bia de Lima, que enviou ao Governo estadual solicitação para extensão do passe livre estudantil a estudantes dos municípios do interior que possuem transporte público.
Já o deputado Mauro Rubem (PT) pediu celeridade à Justiça estadual sobre processo de interesse dos 500 trabalhadores da limpeza urbana de Goiânia.
Deputado do Republicanos, Clécio Alves pediu em requerimento à Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) a instalação de abrigo na parada de ônibus localizada na frente do Palácio Maguito Vilela da Alego.
Por sua vez, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) apresentou vários projetos de lei e requerimentos encaminhados à Goinfra para recuperação de rodovias estaduais.
O deputado Wagner Neto encaminhou requerimentos à Goinfra solicitando a manutenção de rodovias estaduais, e outro que pede a criação de uma frente parlamentar em prol da industrialização de Goiás.
Representante do PSD, o deputado Cairo Salim apresentou requerimentos endereçados à Prefeitura de Aparecida de Goiânia.
E por último, o deputado do Solidariedade, Cristiano Galindo, encaminhou requerimento à Mesa da Alego solicitando a realização de sessão solene para homenagear motociclistas.