Comissão de Finanças delibera seis processos e encerra trabalhos
Em reunião ordinária híbrida, a Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento colocou em discussão e votação cinco relatórios de ações do Poder Executivo do Estado e um do Governo Federal em Goiás, todos com parecer da relatoria para aquiescência dos deputados e posterior arquivamento. O encontro do colegiado teve lugar na sala das comissões da Alego, na tarde desta quarta-feira, 22.
Da Secretaria de Estado da Saúde, constavam da pauta quatro relatórios de gestão da pasta. Três deles sofreram pedido de vista do deputado petista Antônio Gomide. Já o processo número 10952/22 teve seu parecer pelo envio de volta à secretaria aprovado pelo colegiado.
Gomide também pediu vista do processo nº 93/23, que contém relatório de realizações encaminhado pela Governadoria do Estado de Goiás.
Já o processo nº 63/23, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, teve seu parecer pelo arquivamento acatado. Trata-se de celebração do convênio Plataforma + Brasil entre o Ministério e a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás.