Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembléia e UFG finalizam parceria para compartilhar TV aberta

27 de Março de 2008 às 16:50

Após a retomada das transmissões da TV Assembléia na tarde desta quinta-feira, foi confirmada reunião entre a Secretaria de Comunicação, a Procuradoria Jurídica da Casa com o presidente da Fundação RTV e assessores jurídicos da UFG, já para a próxima terça-feira, dia 1º.

De acordo com o secretário de Comunicação da Assembléia, José Luiz Bittencourt, o convênio entre o Legislativo e a UFG está em fase final de elaboração, aguardando somente os últimos acertos jurídicos e de formatação de programação.

"A Assembléia e a Fundação RTV terão transmissões conjuntas no Canal 14, aberto à população, onde a Assembléia entrará com produções de programas educativos e culturais e, em troca, transmitirá sessões ordinárias ao vivo e outras atividades da Casa”, confirmou José Luiz Bittencourt.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.