Clécio Alves comenta sobre seu posicionamento político na Assembleia Legislativa
Terceiro deputado a ocupar a tribuna no Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o deputado Clécio Ales (Republicanos) começou seu pronunciamento falando de seu respeito ao agronegócio, o qual na sua opinião, foi o responsável por manter o equilíbrio econômico do País, durante a pandemia de covid-19.
Alves disse ainda que tem orgulho do setor e do estado de Goiás ser um baluarte do País na representação do agronegócio.
Logo em seguida, o deputado falou que queria abordar um outro assunto, sobre o qual tem sido questionado constantemente. Segundo ele, sempre é perguntado sobre seu posicionamento político na Assembleia Legislativa, se é oposição ou situação. E alegou que está do lado de quem o colocou no Parlamento, que é o povo.
Clécio afirmou que não fez campanha para nenhum candidato a governador, mas que votou em Ronaldo Caiado por conta do então candidato a vice, Daniel Vilela, que é seu amigo.
Mas, afirmou ter total e absoluto respeito a Caiado, porque é um político honesto, que já foi deputado federal por quatro mandatos, senador, candidato a presidente e, agora, governador. E alegou que, mesmo com a longa carreira política, nunca foi processado e nunca se ouviu falar nada sobre seu caráter e honestidade.
O parlamentar disse que não tem motivos para questionar ou não reconhecer a história política do atual governador. E comparou a história, segundo ele, ilibada, de Caiado a de seu amigo e conselheiro político, Iris Rezende.
Clécio Alves disse que o povo não o colocou no Parlamento para ficar atrapalhando a gestão de Caiado, como algumas pessoas têm feito com o prefeito Rogério Cruz.