Seis deputados apresentam matérias e requerimentos
Durante o período de apresentação de matérias, seis parlamentares fizeram uso da palavra para apresentar matérias e requerimentos. O deputado Gugu Nader (Agir) apresentou projeto que propõe a construção de um centro de acolhimento para animais abandonados em Itumbiara, além de colocar em funcionamento um serviço de castração com o castramóvel.
O deputado Delegado Eduardo Prado (PL) encaminhou projeto que fixa o Dia do Técnico Industrial no Estado de Goiás.
Já o deputado Issy Quinan (MDB) encaminhou projeto que reconhece como de utilidade pública organização cultural Garra, de Goiânia.
A deputada Rosângela Rezende (Agir), por sua vez, apresentou requerimentos solicitando à Goinfra a pavimentação da rodovia 174, a reforma da praça de Lazer de Santa Rita e a pavimentação da rodovia 194, entre os municípios de Doverlândia e Baliza. Encaminhou também dois projetos de lei, um que institui a política pública de conscientização de atenção à mulher no climatério e outro que institui a semana de conscientização da síndrome do ovário policístico.
O deputado Antônio Gomide (PT) apresentou dois requerimentos. Em um deles, solicita ao governador servidores para o Centro de Ensino Especial da Vila São Cotolengo. No outro pede a implementação de unidade do Vapt Vupt em Uuruaçu. Também apresentou requerimento verbal solicitando a impressão de exemplares da Constituição estadual para que possam ser distribuídas nos municípios do estado.
O deputado Dr. George Morais (PDT) apresentou projeto de lei que torna obrigatória a instalação de portas giratórias com detectores de metais em escolas públicas.