Concursados
Cinco aprovados no concurso público realizado pela Assembléia em 2006 foram empossados nesta manhã e são os mais novos servidores efetivos da Casa. A solenidade foi presidida pelo diretor dos Recursos Humanos, Marcos Vinicius de Castro, e pela procuradora geral, Maria Verônica de Azevedo, na Sala de Videoconferência. Também integrou a mesa o procurador Gilney Ribeiro, coordenador geral do concurso.
Os novos servidores são Gabriel Ricardo Jardim Caixeto e Otávio Balestra Neto, procuradores; Thermutis de Melo Araújo e Igino Lucas de Oliveira, ambos como agente legislativo/assistente administrarvio; e Jaqueline Batista Ribeiro, analista legislativo/estatístico.
De acordo com Marcos Vinicius, 36 funcionários já foram empossados, havendo apenas cinco desistentes. Segundo ele, as posses atenderam integralmente o cronograma feito pela Casa.
Jaqueline Batista Ribeiro, aprovada para o cargo de estatística, diz "não ver a hora de começar a trabalhar" e que espera somar com novas idéias, que possam facilitar os trabalhos de pesquisa desenvolvidos na Assembléia Legislativa.
A procuradora geral deu as boas vindas aos novos servidores, procurando estimular à perseverança, determinação e trabalho. “Somos uma família que pensa junta e busca o crescimento e valorização”, ressaltou. Com os dois novos procuradores, Gilney Ribeiro disse que o quadro da Procuradoria da Casa está completo.