Vivian Naves diz que a Procuradoria da Mulher é mais uma ferramenta de apoio e proteção às mulheres vítimas de violência em Goiás
Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias, a deputada Vivian Naves (PP) destacou que a instalação da Procuradoria Especial da Mulher da Alego vai refletir muito no estado de Goiás de uma forma positiva. Essa Procuradoria vai ser mais uma ferramenta para integrar a rede de proteção das mulheres vítimas de violência e, principalmente, delinear as ações de conscientização preventiva para que esses casos de violência não ocorram.
“Nós mulheres sabemos, mais do que nunca, que vivemos desafios diários. Então essa procuradoria, composta pelas 4 deputadas hoje na Alego, vai trazer ainda maiores desafios. Nesse primeiro ano, quem vai estar à frente é a deputada Rosângela Rezende que com certeza vai nos ajudar a fazer um grande trabalho e a gente vai poder contribuir muito para o estado de Goiás, no sentido de dar mais voz para todas as mulheres, assim elas vão poder ocupar os espaços que julgam merecer”, ressaltou com veemência a parlamentar.