Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba realiza nesta terça-feira, 4, às 9 horas, audiência pública para debater a alteração de regime no Ipasgo

03 de Abril de 2023 às 10:30
Gustavo Sebba realiza nesta terça-feira, 4, às 9 horas, audiência pública para debater a alteração de regime no Ipasgo

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) convida a todos os interessados a participarem de uma Audiência Pública na terça-feira, 4, para discutir a alteração do regime jurídico no Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). O evento ocorrerá na sala das comissões, a partir das 9 horas, e se encerrará ao meio dia.

O objetivo do encontro é debater a possibilidade de privatização do Instituto, fato que pode afetar a vida de cerca de 600 mil usuários. Entre os convidados para participar do evento, estão o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), Dr. Saulo Mesquita; o procurador-geral do Ministério Público (MP-GO), Cyro Terra Peres; o secretário estadual de Saúde de Goiás, Sérgio Vencio; o presidente do Conselho de Saúde de Goiás, Walter Monteiro; e o presidente do Ipasgo, Vinícius de Cecílio Luz.

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Gustavo Sebba (PSDB), destaca a importância do debate sobre um tema que pode afetar a vida de milhares de pessoas. Segundo ele, é fundamental discutir a privatização e avaliar seus impactos para a saúde dos servidores públicos e seus dependentes.

Os interessados em participar da audiência pública podem entrar em contato com a Comissão de Saúde por meio do telefone (62) 98472-9284 ou (62) 3221-3267 e falar com Jacqueline Nasiazene Lima. Essa é uma oportunidade importante para que a sociedade se informe e participe ativamente da discussão sobre a privatização do Ipasgo.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.