Deputados participam de audiência pública na Alego que debate mudanças de regime no Ipasgo
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza na manhã desta terça-feira, 4, uma audiência pública para discutir a alteração do regime jurídico do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). A iniciativa é do deputado Gustavo Sebba (PSDB), presidente da Comissão de Saúde da Alego.
A mesa de trabalhos da audiência é composta pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), conselheiro Saulo Marques Mesquita, e do conselheiro Celmar Rech, que participam como convidados especiais; pelo próprio deputado Gustavo Sebba; pelos deputados Antônio Gomide (PT), Mauro Rubem (PT), e Paulo Cezar (PL), membros da Comissão de Saúde da Alego; o deputado Lincoln Tejota (UB); e a deputada Bia de Lima (PT).
O objetivo da audiência é debater as possíveis mudanças no regime jurídico do Ipasgo, que podem afetar o atendimento e a qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos do estado. A mesa de trabalhos, formada por representantes do legislativo e do TCM-GO, deve trazer reflexões importantes sobre o assunto.
A audiência pública acontece na sala das comissões, na sede da Alego, e é aberta ao público e à imprensa. Acompanhe as próximas atualizações sobre o assunto aqui no portal institucional da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.