Ícone alego digital Ícone alego digital

Delegado Eduardo Prado participa de debate sobre o Ipasgo e cobra maior transparência nas ações do governo

04 de Abril de 2023 às 11:38

Nesta terça-feira, 4, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) sedia uma audiência pública para discutir a alteração no regime jurídico do  Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo). A iniciativa foi proposta pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB) e conta com a participação do deputado Delegado Eduardo Prado (PL), além de outras autoridades e representantes do setor.

Durante a audiência, estão sendo apresentadas diversas declarações e questionamentos, principalmente em relação à falta de propostas apresentadas pelo governo para a possível privatização do Ipasgo. Diante disso, Eduardo Prado sugeriu uma reflexão sobre o assunto. "É importante que pensemos em alternativas e não apenas aceitarmos a imposição de uma decisão. Questiono se existem outras opções além da mudança na natureza jurídica do instituto", levantou Eduardo Prado.

Outro ponto destacado pelo deputado foi a falta de gestão no setor público, o que, segundo ele, "pode gerar insegurança jurídica para os servidores e impactos negativos para a população". Prado também cobrou transparência por parte do governo e respostas claras em relação aos pontos obscuros de suas propostas.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.