Wagner Neto afirma que Goiás se tornou um estado mais seguro
O deputado Wagner Neto (Solidariedade) participou de discussão de matérias na Ordem do Dia desta terça-feira, 4, quando fez coro a pronunciamentos de outros parlamentares. Em primeiro lugar manifestou apoio ao deputado Amauri Ribeiro (UB) sobre a formação de cartel no setor de festas e eventos promovidos pelos municípios. “Este monopólio é um problema seríssimo e acaba prejudicando o público, pois encarece os preços dos produtos comercializados”, disse.
O deputado também dividiu com outros parlamentares os aplausos à Polícia Rodoviária estadual, que fez a maior apreensão, na história do estado, de cocaína, entre pasta base e o produto refinado. “Uma apreensão dessa mostra o quanto o estado de Goiás vem sendo protegido pelo governador Ronaldo Caiado. Essas drogas estão aí para destruir nossas famílias e enriquecer os traficantes”, salientou.
De acordo com Wagner Neto, um levantamento mostra que, entre 2018 e 2022, houve, em Goiás, redução de 70% de latrocínios, roubos e mortes; mais de 80% de roubos de cargas e veículos; e mais de 76% de roubos na zona rural. “Hoje estamos num estado muito mais seguro”, afirmou.