Gustavo Sebba faz críticas a Procuradoria Geral do Estado e fala da falta de incentivos fiscais para a cidade de Catalão
Durante a ordem do dia, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) fez uso da palavra para fazer o que considerou "um alerta para essa Casa", entendendo que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) tem feito pareceres rejeitando diversos projetos de lei encaminhados para apreciação do governo. “Semana passada foi votado e aprovado aqui um projeto nosso, mas foi vetado integralmente pelo Governo, uma matéria que não implica em custo nenhum para o governo”, destacou o parlamentar.
Além disso, continuou o deputado em sua narrativa, “quero lamentar o que aconteceu em Catalão ontem, mais demissões em massa na John Deer, anteriormente a Mitsubishi já havia feito uma grande demissão. Ele continuou dizendo que Catalão é o quinto maior PIB do estado, cidade pujante, rica, mas infelizmente falta incentivo fiscal e agora as empresas estão indo embora”.
“O governo ainda não apresentou uma proposta concreta com relação a isso para que a gente possa ajudar a população a gerar renda, mais uma vez lamento a falta de apoio do município e do estado. São mais de 40 funcionários demitidos agora por conta do governo”, finalizou Sebba.