Ícone alego digital Ícone alego digital

Casas de saúde devem ter placas indicativas de convênio com o SUS

31 de Março de 2008 às 12:52

“Temos convênio com Sistema Único de Saúde”. Essa é a frase que deverá estar visível nas fachadas dos hospitais, casas de saúde e clínicas conveniadas com o SUS no Estado. A determinação está em projeto de lei de autoria do deputado Evandro Magal (PSDB).

Segundo o parlamentar a
medida é para facilitar a informação para os pacientes que, muitas vezes, não sabem que determinada unidade atende pelo sistema.  “Dependendo do komento e das circunstâncias, pode até dificultar o processo de salvamento do paciente”, justifica Evandro Magal.

O projeto ainda determina que os letreiros devem estar sempre luminosos para facilitar a visualização no período noturno.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.