Ícone alego digital Ícone alego digital

Frente Parlamentar do Entorno do DF realiza terceiro encontro e elege Dra. Zeli como vice-presidente

11 de Abril de 2023 às 14:50

A Frente Parlamentar do Entorno do Distrito Federal realizou, nesta terça-feira, 11, a terceira reunião do colegiado, desde a instalação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com a presença dos deputados Ricardo Quirino (Republicanos), Anderson Teodoro (Avante) e Dra. Zeli (Solidariedade). 

No encontro, a deputada Dra. Zeli foi eleita vice-presidente da frente com o aval de todos os pares. O presidente da frente, deputado Ricardo Quirino, conduziu a eleição. “Nós trabalharemos muito para alcançar e resolver os problemas do nosso querido Entorno”. 

Uma das demandas apontadas pelos parlamentares é a falta de estrutura à secretária do Entorno, Maria Caroline Fleury, para atender a comunidade. “A secretária precisa ter uma equipe para atender, ela precisa de orçamento. Precisamos fazer uma visita a ela para saber das demandas”, disse Quirino. 

Durante a reunião, os parlamentares fizeram um ofício para solicitar uma agenda com a vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas). Um encontro com a secretária do DF também será agendado pela Frente Parlamentar.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.