Paulo Cezar Martins conclama deputados e órgãos do Governo por mais segurança em escolas
O deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna durante a discussão de matéria na Ordem do Dia para fazer críticas à política de Segurança Pública do estado. O parlamentar manifestou preocupação com a violência nas escolas públicas e informou que já realizou um convite a representantes da Segurança Pública e da Educação para participar de uma audiência pública sobre o assunto.
Paulo Cezar citou o caso de violência ocorrido nesta terça-feira, 11, em escola pública de Santa Tereza de Goiás, e contou que na escola de seu enteado descobriu-se que crianças, com média de 9 anos de idade, impressionadas com o fato, tinham criado um grupo para enfrentar possíveis agressores.
“Quero chamar a atenção dos 41 deputados, mas não por eu ser oposição ao Governo. Graças a Deus que não sejam seus filhos, suas filhas e seus netos, mas todos aqueles que não tem segurança, vamos deixar mais crianças morrerem para tomar alguma atitude?”, questionou.
O deputado comentou, ainda, que o Governo tem R$ 11 bilhões em caixa, mas não consegue proporcionar bem estar à população. “Temos que resolver essa questão com urgência. Tem que proteger todas as crianças que estão nas escolas públicas”, concluiu.