Delegado Eduardo Prado propõe Título de Cidadania Goiana a pastor gaúcho
Está em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), e já foi recebido pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o projeto de lei 349/23, apresentado pelo deputado Delegado Eduardo Prado (PL), o qual propõe a concessão de Título de Cidadão Goiano ao gaúcho de Carazinho Liberato Silveira da Cruz.
A justificativa para o projeto é que Liberato presta relevantes serviços em Goiás, na condição de apóstolo consagrado em 2011, trabalhando para a evangelização de milhares de vidas, através do Maanaim Ministério Apostólico, do qual é presidente e fundador.
O pastor comanda o Maanaim Ministério Apostólico, com sede no Jardim Santo Antônio em Goiânia, que também abençoa outras cidades do estado de Goiás através da Maanaim de Campo Limpo de Goiás e da Maanaim de Hidrolândia. O Maanaim Ministério Apostólico é um ministério independente que recebe a cobertura espiritual do Apóstolo Rene Terra Nova.
A propositura recebeu relatório favorável da deputada Vivian Naves (Progressistas) na CCJ e foi encaminhada para a Diretoria Parlmentar.