Oito deputados apresentam requerimentos e projetos de lei na sessão ordinária desta quarta-feira
Na sessão ordinária que ocorre na tarde desta quarta-feira, 12, oito parlamentares apresentaram requerimentos e projetos.
O deputado Cristiano Galindo (Solidariedade) apresentou requerimento para que sejam reparados os buracos no trecho da GO-112, que fica entre as cidades de Iaciara e Nova Roma.
Já o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) apresentou matéria para que a Alego conceda o Título de Cidadania Goiana à deputada Dra. Zeli (Solidariedade) e ao radialista Juliano dos Reis Moreira. Também apresentou projeto que dispõe sobre a alteração da Lei n° 20.763/20, para que policiais e bombeiros militares estaduais da reserva possam ser convocados a atuarem na segurança das escolas estaduais e municipais de Goiás.
Por sua vez, Vivian Naves (Progressistas) apresentou projeto que altera a Lei n° 18.679/14, que institui o Sistema Estadual de Cidadania Fiscal e o Programa de Cidadania Fiscal.
Issy Quinan (MDB) apresentou, em nome do deputado Gustavo Sebba (PSDB), requerimento que solicita a entrega do Certificado de Mérito Legislativo ao advogado Odair de Oliveira Pio.
Já a propositura apresentada por Delegado Eduardo Prado (PL), por sua vez, dispõe sobre a prestação de serviço de psicologia na rede pública estadual de educação básica.
Karlos Cabral (PSB) apresentou matéria que acrescenta dispositivo na Lei de Benefícios Fiscais de Goiás para permitir que veículos híbridos tenham isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
Charles Bento (MDB) também apresentou projeto que obriga que receituários médicos tenham letras legíveis para evitar enganos quanto às recomendações.
Lucas do Vale (MDB), por fim, apresentou propositura que trata de saúde mental no estado de Goiás, além de requerimento de asfaltamento de trecho da GO-409 entre Turvelândia e Acreúna.