Ícone alego digital Ícone alego digital

Empresários goianos recebem Certificados de Mérito Legislativo durante sessão solene

14 de Abril de 2023 às 10:33

Na manhã desta sexta-feira, 14, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) realiza uma solenidade no plenário Iris Rezende para homenagear 74 empresários goianos com o Certificado de Mérito Legislativo. A iniciativa da homenagem é do deputado Cairo Salim (PSD), que defende a pauta do empresariado e argumentou no requerimento para a solenidade que os empreendedores contribuem significativamente com o desenvolvimento econômico do Estado, gerando emprego e renda para a população.

Neste momento, o grupo de homenageados, que faz parte do movimento Empreendedores Radicais, idealizado pela Igreja Videira, recebe os Certificados das mãos do deputado Cairo Salim. O referido grupo tem como objetivo desenvolver e compartilhar experiências voltadas ao empreendedorismo. 

O Certificado de Mérito Legislativo é uma honraria concedida pela Alego como forma de reconhecimento aos serviços prestados à sociedade goiana pelos homenageados. A solenidade conta com a presença de diversas autoridades e personalidades do mundo empresarial.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.