Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba quer reconhecimento a entidade que incentiva artes marciais nas polícias

26 de Maio de 2023 às 07:12

Tramita na Assembleia Legislativa de Goiás o projeto de nº 383/23, de autoria do deputado Gustavo Sebba (PSDB), que declara de utilidade pública a Federação de Artes Marciais dos Policiais Civis e Militares, Esporte, Cultura e Medicina Esportiva de Goiás, entidade que promove a prática esportiva incentivando lutas e artes marciais a cultura e a filosofia esportiva, dentro das corporações das Polícias Civil e Militar de Goiás. A proposta anota que a entidade exerce suas atividades sem fins lucrativos.

Desde o ano de 2000 desempenhando trabalhos voluntários e benemérito para a formação de crianças, jovens e adolescentes, a federação possui parcerias com a Federação de Artes Marciais, e, dessa forma, contribui para a formação de qualidade para a futura geração.

A proposta está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde foi distribuída ao relator, deputado José Machado (PSDB).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.