Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da associação das escolas defende monitoramento dos conteúdos consumidos por jovens na internet

17 de Abril de 2023 às 16:17

Durante a audiência pública sobre a violência nas escolas goianas, a presidente da Associação das Instituições Particulares de Ensino em Goiás, Eula Wamir, chamou atenção para a necessidade de monitoramento dos conteúdos consumidos por jovens na internet. 

“Quais conteúdos estão alimentando nossas crianças? Precisamos de uma atenção da sociedade, uma força-tarefa por uma mudança de rota para que a escola continue sendo um local seguro. Nosso desejo é que a escola continue funcionando como um espaço de observação para o futuro, um futuro que seja harmônico e esperançoso. Portanto, contamos com o apoio desta Casa para que tenhamos dias melhores”, finalizou.

O encontro ocorre na Sala das Comissões do Palácio Maguito Vilela, sede do Poder Legislativo goiano. A reunião foi viabilizada por meio da Comissão de Educação da Casa de Leis, presidida pela deputada Bia de Lima (PT). 

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.