Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro diz que as alterações propostas no Ipasgo não vão afetar o funcionalismo público

20 de Abril de 2023 às 09:24

Em sua fala no Pequeno Expediente da sessão ordinária realizada nesta quinta-feira, 20, na Alego, o deputado Amauri Ribeiro (UB) comenta sobre  o projeto n° 517/23, de autoria do Poder Executivo, que altera a natureza jurídica do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), que entrará em  segunda votação hoje em Plenário.

O parlamentar explica que o mesmo continuará  sendo regido pelo estado, que continuará a ter no  seu conselho servidores públicos e afirma ver uma enorme vantagem nessa mudança. 

O deputado ainda afirmou que não vê insatisfação dos funcionários públicos com essa mudança e só da oposição do Governo. “Ontem tínhamos somente meia dúzia de pessoas protestando sobre essa mudança, ela não afeta o funcionário público, e, quando afirmam que o Ipasgo é do  funcionário público, tem que ser lembrado que nós também somos funcionários públicos”, conclui.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.