Ícone alego digital Ícone alego digital

Valin pede suspensão da sessão

01 de Abril de 2008 às 15:43

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, Helder Valin (PSDB), solicitou em plenário a suspensão da sessão para que todos os parlamentares possam participar da divulgação da aquisição de novos ônibus pelas Empresas de Transporte Coletivo da Região Metropolitana. 

A reunião está prevista para começar em alguns minutos no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), participa do evento, que deve contar com a presença de várias autoridades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.