Clécio Alves enaltece trabalhos realizados pela Prefeitura de Goiânia
O deputado Clécio Alves (Republicanos) fez uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 4, para enaltecer a atuação da atual gestão da Prefeitura de Goiânia. “Quero aqui mais uma vez, com muito orgulho e de cabeça erguida, fazer o reconhecimento público do trabalho que está sendo feito em Goiânia”, enfatizou o parlamentar, com a afirmativa de que diversas ações, focadas em melhorias, foram realizadas na capital nos últimos dias.
Dentre vários pontos, o parlamentar citou mudanças voltadas ao trânsito da cidade. Segundo Alves, novos automóveis foram entregues pela prefeitura com o intuito de organizar o tráfego na capital, como, por exemplo, na inserção de sinalizações horizontais e mudança da Avenida Castelo Branco, intitulada “Agrovia Iris Rezende Machado”, para sentido único.
“Dentro de um prazo de 60 dias, a população irá se alegrar muito, porque Goiânia será transformada em um canteiro de obras em todos os pontos dessa cidade tão maravilhosa que nós temos”, salientou o deputado.