Ícone alego digital Ícone alego digital

Encontro de Mulheres dá início a roda de conversas para troca de experiências

09 de Maio de 2023 às 11:00

Na manhã desta terça-feira, 9, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) sedia o 1° Encontro Estadual de Mulheres/Mães para toda vida. Uma roda de conversas acontece neste momento para uma troca intensa de experiências e perspectivas. Conduzida por Carla Martins, o debate conta com a participação de Stefania Porto, Luciana Nabhut, Isaura Cristina Cardoso, Caru Naciff e Karol Medeiros.

Carla Martins é mãe de cinco filhos, mentora de mulheres, conferencista e responsável pelo perfil no instagram @academia_de_mulheres.

O 1° Encontro Estadual de Mulheres/Mães para toda vida, promovido pela Alego, continua com uma programação focada em proporcionar às mulheres e mães de Goiás um espaço para dialogar, trocar experiências e discutir questões relevantes para a maternidade e a vida das mulheres.

Após a roda de conversas, ocorrerá a entrega de homenagens para mães que representam diversos segmentos, como por exemplo, o grupamento Mães em Movimento pelo Autismo (MMA).

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.