Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrado o 1° Encontro Estadual de Mulheres/Mães para toda vida

09 de Maio de 2023 às 11:50

Foi encerrado, neste instante, o 1° Encontro Estadual de Mulheres/Mães para toda vida, realizado nessa terça-feira, 09, no Auditório Carlos Vieira. O evento contou a palestra da coordenadora estadual do Movimento Mulheres Goianas (MMG), Silvana Alves; da ex-juíza de Direito, Dayane Martins; da escritora Roberta Teófilo, e da também  escritora e conferencista, Márcia Barros.

Em seguida,  foi realizada uma roda de conversas com mulheres especializadas em diversas áreas, que interagiram de forma descontraída com a plateia.

Na segunda parte do encontro foram homenageadas 35 mães que atuam em diversos segmentos. Na oportunidade, também feita uma homenagem in memoriam a Regina Pimenta Peixoto Moura, mãe do presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto .

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.