Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Neto defende projeto que facilita recontratação dos municípios com a Saneago

09 de Maio de 2023 às 15:40

O deputado Wagner Neto (Solidariedade) iniciou o seu discurso durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 9, parabenizando os servidores da Saneago que acompanham o encontro na galeria do Legislativo. O parlamentar destacou, ainda, a importância da renovação dos contratos de saneamento com as prefeituras com foco na ampliação e abastecimento de água nos municípios.

Durante sua fala, Neto defendeu que o projeto n° 669/23, seja aprovado de maneira célere na Casa. Ele também explicou que o subsídio cruzado, garantido pela matéria, vai beneficiar as grandes e pequenas cidades do estado.

Segundo o parlamentar, a aprovação do projeto trata de maior segurança aos servidores, além de facilitar investimentos contribuindo com o atendimento e qualidade dos serviços prestados aos consumidores goianos.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.