Ícone alego digital Ícone alego digital

Matérias de parlamentares são aprovadas em segunda votação

09 de Maio de 2023 às 16:20

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9, o Plenário aprovou vários projetos de deputados em segunda votação. Confira a seguir o teor de duas dessas matérias.

Processo nº 5699/20 - Ex-deputado Cláudio Meirelles - Declara a Feira Hippie de Goiânia como patrimônio histórico e cultural. 

Processo 8303/21 – Ex-deputado Chico KGL - Institui a Política Estadual de Incentivo à cultura exportadora da indústria do vestuário de Goiás.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.