Ícone alego digital Ícone alego digital

"Saneago não será privatizada", reafirma Amauri Ribeiro

09 de Maio de 2023 às 17:10

Durante a sessão extraordinária desta terça-feira, 9, o deputado Amauri Ribeiro (UB) manifestou seu voto favorável  à proposição 669/23, e  reforçou o posicionamento de que a Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) não será privatizada. O parlamentar foi o relator do projeto durante sua tramitação na Comissão Mista, o que ocorreu nesta tarde.

"A empresa", afirma o parlamentar, "já demonstrou ser capaz de trazer lucros e gerar rendas ao Estado, e o fortalecimento da Saneago é também de interesse do governador Ronaldo Caiado (UB)". O deputado concluiu seu voto favorável à matéria que institui as microrregiões de saneamento básico, da qual é o relator, destacando o fortalecimento do papel dos municípios, afirmando que esses serão beneficiados em questões como aterros sanitários e redes fluviais, além do conselho de prefeitos por região previstos na norma.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.