Ícone alego digital Ícone alego digital

Quatro deputados apresentam requerimentos e projetos em Plenário

10 de Maio de 2023 às 15:15

Na apresentação de matérias da sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 10, no Plenário Iris Rezende, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), quatro parlamentares apresentarem requerimentos e projetos de lei.

O deputado Ricardo Quirino (Republicanos) apresentou requerimento à Goinfra referente a trecho da GO-040 em Aparecida de Goiânia e projeto de resolução propondo a criação da ouvidoria da pessoa idosa no âmbito da Alego. O presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, elogiou a resolução e disse que pedirá urgência no seu trâmite.

Veter Martins (Patriota), além de registrar a presença do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, apresentou três requerimentos e um projeto de lei que dispõe sobre o dever de retirada, pelo proprietário, dos bens móveis por ele entregues aos prestadores de serviço de assistência técnica.

Coronel Adailton (Solidariedade), além de requerimento à Goinfra a respeito da manutenção do trecho da GO-353 que liga o distrito de Cruzeiro ao município de Bonópolis, apresentou projeto de lei visando incluir no calendário cívico, cultural e turístico goiano as Cavalhadas de Palmeiras de Goiás. “Viemos alavancando o turismo em Goiás oficializando os eventos que já ocorrem nos municípios”, afirmou o deputado, que preside a Comissão de Turismo da Alego.

O deputado Virmondes Cruvinel (UB), por sua vez, leu requerimento de urgência solicitando que a sessão plenária desta quinta-feira, 11, ocorra a partir das 9h, e não a partir das 15h, como previsto.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.