Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura questiona adoções informais em Goiás

02 de Abril de 2008 às 16:24

Isaura Lemos (PDT) repercutiu, no pequeno expediente desta tarde, a audiência pública sobre a adoção legal e violência contra menores ontem à tarde, no Solon Amaral. Isaura agradeceu a presença do deputado Júlio da Retífica, vice-presidente da Comissão da Criança e do Adolescente.

A deputada condenou as adoções ilegais que ocorrem diariamente por todo o País, afirmando que a falta de recursos monetários não serve de pretexto para que se entregue um filho à adoção.

Isaura Lemos tornou a enfatizar que, segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, a doação informal é crime, estando sujeitas a punição tanto a família que adotou, quanto a família que entregou a criança para a adoção.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.