Mesa da audiência pública é composta por representantes dos setores educacional e social
A audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 108/23, que visa a inserção de profissionais de psicologia, assistência social e fonoaudiologia na rede estadual de ensino de Goiás, promovida pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), acaba de iniciar sua fase de trabalhos com a formação da mesa.
O deputado Karlos Cabral (PSB), autor da iniciativa, compõe a mesa de trabalhos ao lado de nomes do cenário educacional e social goiano. Entre os presentes estão a doutora em psicologia Alba Cristine Santana, que representa o presidente do Conselho Regional de Psicologia do de Goiás, Wadson Arantes Gama, e o presidente do Conselho Estadual de Educação de Goiás, Flávio Roberto de Castro.
Também estão na mesa a presidente do Conselho Regional de Serviço Social de Goiás, 19ª Região, Nara Costa, e a assistente social da Secretaria Estadual de Educação, Eliane Pereira da Costa.
A mesa de trabalhos prepara-se agora para conduzir a discussão sobre a proposta de inclusão de profissionais da psicologia, assistência social e fonoaudiologia na rede estadual de ensino. O debate promete oferecer perspectivas e contribuições, unindo representantes de várias áreas relacionadas à educação e ao desenvolvimento humano.