Bia de Lima comemora queda no valor do combustível e cobra mais valorização aos servidores do estado
No Pequeno Expediente, terceira a ocupar a tribuna, a deputada Bia de Lima (PT) comemorou a queda nos valores dos combustíveis e o aumento no valor das ações da Petrobras. “Mudanças na Petrobras hoje significam condições do povo ter, principalmente, o diesel. O pessoal do agronegócio não estava tendo condições de comprar o diesel, que era mais caro que a gasolina, mas agora vai voltar a ser mais barato. As pessoas não falam os benefícios que chegam para o nosso povo", colocou a parlamentar ao elogiar o atual presidente da República.
Lima, na oportunidade, ainda cobrou ao governador do estado o piso salarial e, também, a data base para os educadores do estado de Goiás. Ela pontuou que realizou diversas reuniões na Alego para tratar sobre o assunto. “É importante que a gente possa avançar na proposta e fazer com que a Assembleia agilize nas votações e que isso não impeça o servidor público de Goiás de ter data base, de ter o piso na educação”, exclamou a parlamentar.
Bia, ao findar sua fala, comentou sobre a sua preocupação a respeito do fechamento de turmas no período noturno nas redes de ensino público de Goiás.