Ícone alego digital Ícone alego digital

Bia de Lima, Mauro Rubem e Major Araújo contestam proposta de revisão anual de servidores

18 de Maio de 2023 às 11:15

“Não houve acordo, em momento nenhum houve acordo”, disse Bia de Lima (PT) a respeito da proposta de 5,94% de revisão anual proposta pelo projeto da Governadoria no 766/23, que concede a revisão anual dos vencimentos, subsídios e proventos dos servidores estaduais goianos. Ela afirmou que o governo mudou a discussão a respeito do percentual de reajuste dos vencimentos para uma discussão do parcelamento do reajuste.

Mauro Rubem (PT) e Major Araújo (PL) também contestaram a proposta.

“O governador tem dinheiro em caixa. Pode sim não só pagar a revisão de uma vez, como também pagar os atrasados. Podia estar discutindo o parcelamento dos atrasados”, disse Rubem.  

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.