Ícone alego digital Ícone alego digital

Projetos de diferentes órgãos públicos são lidos no Expediente

22 de Maio de 2023 às 15:09

O Expediente da sessão ordinária desta segunda-feira, 22, registrou a leitura de projetos de diferentes órgãos públicos, de dois vetos da Governadoria e de ofícios em resposta a deputados.

Foram lidos os projetos nos 799/23, 800/23 e 801/23, de autoria, respectivamente, do Ministério Público do Estado de Goiás, do Tribunal de Contas do Estado de Goiás e do Tribunal de Justiça de Goiás, concedendo revisão geral anual aos seus servidores.

Também foram lidos os projetos protocolados na Alego sob os nos 802/23 e 805/23. O primeiro vetou parcialmente o autógrafo de lei de Lincoln Tejota (UB), que propõe instituir uma política pública de Cannabis medicinal em Goiás. O segundo vetou parcialmente o autógrafo de lei de Paulo Cezar Martins (PL) propondo política estadual de atenção, cuidados e proteção da saúde mental.

Cabe aos parlamentares da Alego, agora, apreciar tais vetos do Poder Executivo estadual.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.