Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Neto promove sessão solene em homenagem aos 30 anos do Senar Goiás

26 de Maio de 2023 às 18:28

O deputado Wagner Neto (Solidariedade) promove, nesta segunda-feira, 29, sessão solene em homenagem aos 30 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar Goiás). O evento ocorre a partir das 19 horas, no Plenário Iris Rezende. 

Na ocasião também será entregue a Medalha de Honra ao Mérito “Pedro Ludovico Teixeira”, condecoração máxima atribuída pela Assembleia Legislativa de Goiás, ao presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, além de certificados do Mérito Legislativo às personalidades que contribuem com o estado, por meio do Senar.

O objetivo, conforme o parlamentar responsável pelo tributo, é reconhecer os avanços proporcionados pela empresa ao setor agropecuário em Goiás. “Sabemos da grande importância do Senar na assistência técnica, de orientação para que os pequenos, médios e grandes produtores, bem como os pecuaristas e agricultores goianos possam gerar cada vez mais, com maior eficiência”, pontua Wagner Neto.

O deputado destaca, ainda, a atuação da empresa no desenvolvimento econômico e social do estado. “Que possamos também, nesse debate, ressaltar o quanto o Senar contribuiu com o desenvolvimento de Goiás ao longo desses 30 anos e o quanto é importante permanecer com esse importante trabalho de instrução às pessoas do campo”.

Serão homenageados com o Certificado do Mérito Legislativo: o superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), além de ex-superintendentes, conselheiros, diretores do Senar Goiás e presidentes de sindicatos rurais do estado.

A cerimônia será transmitida pela TV Alego, onde poderá ser conferida pela população por meio dos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, além do site oficial do Parlamento estadual e, ainda, pelo canal do Youtube.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.