Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamento goiano anuncia novos cursos da Escola de Governo para seus servidores

26 de Maio de 2023 às 16:00

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em parceria com a Escola do Legislativo e a Escola de Governo de Goiás, disponibiliza a todos os seus servidores uma série de cursos para aprimoramento e qualificação profissional. A iniciativa objetiva o contínuo desenvolvimento dos servidores do Legislativo goiano, elevando a qualidade do serviço público prestado aos cidadãos.

De acordo com a seção Administrativa da Escola do Legislativo, a programação dos cursos disponíveis para o mês de junho de 2023 já está aberta para inscrições. Os cursos são de natureza assíncrona, ou seja, sem aulas ao vivo e sem interação com o professor no fórum, permitindo que o servidor estude no seu próprio ritmo e tempo.

Dentre os cursos disponíveis na área de Certificação em Compliance Público, estão:

"Ética no Serviço Público, com Clóvis de Barros" (saiba mais);

"Programa de Compliance Público: Eixo 3 - Processo Administrativo de Responsabilização de Pessoas Jurídicas" (saiba mais);

"Programa de Compliance Público: Eixo 3 - Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar" (saiba mais);

"Programa de Compliance Público: Eixo 4 - Gestão de Risco para Alta Gestão" (saiba mais).

Na área de Certificação em Compras Governamentais, a oferta é do curso "Básico de Licitações e Contratos" (saiba mais).

Ainda há uma opção de curso presencial, "Gestão de Riscos na Prática - Operacionalização do Aplicativo Smartsheet", exclusivamente disponível para servidores que operacionalizam a Gestão de Riscos na área de atuação.

Os interessados devem estar atentos, pois o método de inscrição para os cursos da Escola de Governo foi alterado. A solicitação de inscrição agora é feita via Novo Portal do Aluno. O portal oferece um passo a passo detalhado para a inscrição, que deve ser confirmada pela Escola do Legislativo.

Para mais informações sobre cada curso, como instrutores, carga horária e período de realização, acesse os atalhos fornecidos na descrição dos cursos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Escolar pelos telefones (62) 3201-9267 / 3201-1699 ou pelo celular institucional (62) 98173-1878 (WhatsApp).

Ressalta-se que a inscrição e não realização do curso sem devida justificativa acarretará no bloqueio do servidor pelo período de um ano. Assim, é incentivado a todos os servidores a aproveitarem essa oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.